Saiba tudo sobre o Retira Fácil

Com o serviço de Retira Fácil, você faz o seu pedido no site e retira o produto num ponto próximo de você! ;)

Caso tenha alguma dúvida sobre o seu pedido de Retira Fácil, entre em contato conosco pelo telefone (11)3004.5775

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 20h. Sábado, das 08h às 18h.

  • Como utilizar o serviço?

    • 1. Acesse a página do produto que você deseja comprar e verifique se existe a opção do serviço de Retira Fácil;
    • 2. Insira o produto no carrinho. Após o login, escolha a opção “Retira Fácil” nas opções de entrega e selecione um dos pontos de retirada da sua preferência;
    • 3. Finalize a compra normalmente e, quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando e é só ir ao ponto de retirada buscar seu pedido.

    Fique atento

    • Mantenha as suas informações de contato atualizadas no site. É por meio delas que entramos em contato com você em quaisquer situações.
    • Após a finalização do pedido, não é possível alterar o local escolhido para a retirada.
    • A embalagem do seu produto pode ser maior do que você imagina, afinal, ela serve para proteger a mercadoria. Leve isso em consideração para não ter problemas na hora de levar a compra para casa. ;)

    Como funciona a aprovação do pagamento?

    • Boleto Bancário: são necessários 2 (dois) dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.
    • Cartão de Crédito e PayPal: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Mas a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação para nossa equipe de análise manual de crédito, que entrará em contato para confirmar os dados.
    • O contato pode levar até 2 (dois) dias úteis, via telefone, para que os dados sejam confirmados.
  • Quais produtos não são disponíveis
    no serviço do Retira Fácil?

    • • Itens vendidos e entregues por lojistas parceiros através do Marketplace;
    • • Alguns produtos podem estar disponíveis apenas para determinados Estados;

    Como retirar o seu pedido?

    • Quando receber o e-mail autorizando a retirada do pedido, você terá cinco dias corridos para busca-lo. Caso não retirar no prazo, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição do respectivo site e a equipe responsável entrará em contato para cancelar a compra.
    • O valor pago será estornado de acordo com o meio de pagamento utilizado.
    • Ao comparecer à loja, o cliente deve informar que a compra foi realizada no Retira Fácil no site escolhido para retirada.

    Qual é o horário de retirada?

    • O horário depende do ponto de retirada selecionado. Confira no site quando selecionar.

    O que precisa levar para retirar o pedido?

    • Ao comparecer à loja, o cliente deve dirigir-se ao SAC e informar que a compra foi realizada no site escolhido para retirada em loja. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

    • Pessoa Física
      • • Documento de identidade original com foto;
      • • No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar;
      • • Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
      • • Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
      • • Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

      Pessoa Jurídica
      • • Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
      • • Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
      • • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.